Nós declaramos que vamos tomar posse dos meios de comunicação, das redes de internet, do processo político, nós vamos fazer a diferença, vamos influenciar o Brasil com o evangelho de Jesus
Não conte comigo para essa pantomima. Ninguém diz que quer fazer a diferença sendo mais santo, mais crente, orando mais, evangelizando mais...
2 comentários:
Penso que Malafaia não agregou importância ao fato de que o sistema midiático "evangélico" não é inexpressivo e mesmo dentro do sistema midiático secular, os evangélicos gozam de certa atenção e respeito.
vejo que no campo da política partidária...essa é já uma utopia tendo em vista que no Brasil o cenário institucional partidário não é e nunca foi pautado no verdadeiro sentido ideológico de suas legendas.
Seja de orientação
esquerda,direita,centro, base aliada ou não nenhum partido é fiel a sua orientação ideológica senão, muito fiel á musica que toca ou seja, fiel apenas a interesses predominantemente escusos de seus líderes partidários.
Manobra,coligação filiação e desfiliação de ultima hora é o que importa para que se possa ter o governo.seja isso nos celeiros de cristãos ou não a fome de poder desperta para todos os horrores e corrupções possíveis.
Nada contra a pessoa do silas mas esse papo de querer dominar os segmentos da sociedade com a desculpa de anunciar a Cristo... Penso que primeiro temos que querer anunciar em nós mesmos o bom testemunho do Cristo vivo em nossas ações e consequentemente o meu próximo vai querer experimentar do Cristo vivo que anuncio.
Amado Daladier, a paz do Senhor.
Você expressa os meus sentimentos, quando diz:
"Ninguém diz que quer fazer a diferença sendo mais santo, mais crente, orando mais, evangelizando mais..."
Um forte abraço
Pr. Edinaldo Domingos
Postar um comentário