Além de toda pressão da eleição em Brasília, na próxima semana, tem um probleminha que eu não tinha percebido até uma entrevista de Feliciano dada ontem à Folha. Ele aguarda o apoio maciço de 24.000 pastores à sua causa. Perguntado de que forma os evangélicos estariam se mobilizando para apoiá-lo, foi enfático:
- Daqui a duas semanas, 24.000 pastores estarão aqui em Brasília...Se a CGADB quiser fugir vai ser fustigada por deixá-lo ao sol. Se apoiar engolfa a polêmica. Os holofotes, por óbvio, não interessam à CGADB por conta dos percalços da eleição. A imprensa, agora, estará de olho para saber se nas reuniões e plenárias alguém irá declarar apoio a Feliciano. Vai que um radical xiita dá uma entrevista bombástica. Não estou dando ideia, mas qualquer suspiro será levado em conta.
- Eles estarão lhe apoiando? - pergunta o repórter
- Sim, eles estão me apoiando.
Colateralmente, todos os passos da eleição estarão sendo acompanhados com lupa, tudo que muitas pessoas não queriam. E ainda tem as passeatas dos simpatizantes do movimento gay. O correto seria mudar o local da eleição, pois não há momento mais crítico. Porém, a esta altura é simplesmente impossível.
A coisa tem potencial explosivo.
Se já não haviam problemas...
A entrevista está aqui.
3 comentários:
Caro Pr. Daladier, o amigo tem razão no que escreveu. Em particular mesmo estando longe tenho apoiado o Dep. Marco Feliciano e não terei dificuldades em externar esse apoio lá em Brasília. Acho até que devo fazer isso, pois até o Reinaldo Azevedo e o Arnaldo Jabor já o defenderam. Sinto a falta dos pastores que compartilham conosco do mesmo pensamento mas que estão permitindo que a mídia secular junto com os ativistas gays ataquem o Feliciano e indiretamente a igreja, sem esboçar reação. A meu ver, independente das diferenças que temos com o Marco, não pode deixá-lo sozinho nesse momento. Sim, não sei se 24 mil, mas, 1 dos 24 mil estará em Brasília apoiando o Feliciano.
Pr. Robson Aguiar
Amado Daladier, a Paz do Senhor.
"Se já não haviam problemas..."
Não sei mais o que vai acontecer nesta AGO.
Um forte abraço.
Caro Pastor se assim Deus permitir estarei em Brasilia,e quero sim se puder, levar o meu apoio ao nobre Pastor Marcos Feliciano, podemos não compartilharmos em alguns pontos da mesma visão teológica, mas no que concerne a esta bandeira por ele levantada, faço dele as minhas palavras.
Quanto a CGADB que não é mais nossa a muito tempo e sim de um grupo, a mesma tem que ficar quietinha, pois tem telhado de cristal em relação a essas reeleições intermináveis... Não pode chamar a atenção de jeito algum da mídia, isso se eles quiserem que tudo continue como dantes no quartel de Abrantes! rsrsrsr... paz.
Postar um comentário