sábado, 9 de agosto de 2014

O que eu temia aconteceu...


Não é novidade para os dez leitores do blog. Segundo o Fique Atento na última reunião da UMADENE, entre 06 e 09 de agosto/2014, o Pr. José Wellington Bezerra Júnior representou seu pai. E deu a largada da próxima campanha eleitoral da CGADB, anunciando que é candidato à vaga sob a benção do mesmo. É uma cartada prevista por dez entre dez observadores mais atentos. Mostra nosso acerto também sobre o pensamento dominante na cúpula da instituição: ali só se pensa na próxima eleição!

Embora seja uma manobra permitida pelo Estatuto, se junta às dificuldades de encontrar sangue novo para oxigenar a Convenção Geral. Reiteramos nossa preocupação com a estagnação e inação do referido orgão para as quais parece não haver solução. Vocês não sabem como eu gostaria que pudéssemos saber de notícias sobre planos, projetos e alcance efetivo, mas é isso que temos. Na política como na Igreja o que menos se busca hoje é resolver os problemas. Apenas perpetuar benesses.

Concluo pesaroso de que uma notícia assim algum dia se torne efetiva, se é que na realidade...

Vingren se revira no túmulo!

Notícia do Fique Atento aqui.

Um comentário:

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Rs...... risos... será que não está na cara o interesse acima de tudo por tudo que está acima e bem na cara de qualquer um?

Tá na cara...

O Senhor eja contigo,

O menor

Dias piores virão enquanto constroem um heliporto.