quinta-feira, 12 de julho de 2012

A batata está assando!



Recebi, hoje, 12/07, a informação que o Pr. Davidson Gomes Vieira, advogado, representou contra o Pr. Samuel Câmara, junto à CGADB, por quebra do decoro, infringindo o artigo 133 do nosso Estatuto. A representação se antecipa à outras moções de repúdio que estão a caminho, advindas de várias Convenções. Penso que, por essa, o pastor Câmara não esperava. A prevalecer o entendimento dos presentes, e que não são aliados, nem capachos, a representação tem tudo para vingar. Claro, claro, ele pode recorrer juridicamente da decisão, mas... sua imagem saiu indelevelmente manchada. O que parecia apenas o desejo de concorrer e mudar as coisas se tornou uma obsessão e está corroendo a sanidade. O tiro parece ter saído pela culatra.

As dificuldades do Pr. Samuel Câmara não param por aí. Semana passada seu amado Centro de Convenções, para o qual foram carreadas ofertas de fiéis de todo o Brasil, sediou um evento de moda. Isso! Você não leu errado. Um desfile de moda, praia, inclusive, em plena igreja. Pois se o Centro de Convenções não é igreja é o quê!? Até entendemos a necessidade de gerar caixa para manter o elefante branco, daí a sediar tal evento...

Oportunamente, nos deteremos sobre os novos fatos.

Para ler o teor da representação clique aqui. E aqui para acessar as fotos do evento de moda. Bombou!

7 comentários:

ROBERTO disse...

E aqui em Manaus, a familia Camara na pessoa da Rede Boas Novas nao cansa de pedir oferta todo dia!
ROMANOS 16:18 Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.

Anônimo disse...

Esse pastor já representou contra o pr.Samuel no passado em 2007 nos tempos das eleições em SP em 2007.

Isso teria tudo para dar certo se o pr. José Werlligton fosse santinho, mas infelizmente vc sabe que o José welligton Bezerra da Costa é uma 10 vezes pior que o pr. samuel. Por isso dúvido que isso vingue alguma coisa.

Pr. Jaime-SP

Pr.Daniel S Acioli disse...

Acho engraçado e tenho nojo da postura de "comentaristas" sempre no anonimato!

Quem tem certeza do que fala não usa jamais deste expediente tão covarde!

Desde a AGE de Florianópolis - SC que não temos uma Assembléia sem tumulto e tudo provocado pelo homem que ser Presidente da CGADB, o desejar é legitimo, ninguem pode negar isso!

O que é vergonhoso é a forma como se quer chegar ao cargo!

Não há necessidade alguma de dizer alguma coisa mais!

É só colocar os neurônios a funcionar1

Bem!

Em Maceió eu escutei: PODER NÃO SE CONQUISTA, SE TOMA!!!

Tire suas conclusões!

Pr. Daniel S Acioli

Presidente do Ministerio das Assembleias de Deus em Apucarana - Paraná

http://prdanielsalesacioli.blogspot.com.br/2012/07/diga-me-com-quem-andas-e-te-direi-se.html

Anônimo disse...

Infelizmente não há santos...
Mas esse problema ocorre com uma direção que já perdeu o óleo a muito tempo...
Para o bem do Pr. José W., pelo legado que, inegavelmente, Deus o concedeu, ele já deveria ter saído. Olhe para a AD no país e diga se há alguma liderança nacional? Agora, olhe para o tempo em que o Pr. José W. assumiu e veja quantas lideranças haviam... É cientificamente comprovado que o poder exercido por um só, por muito tempo corrompe. A CGADB não é igreja, é uma organização de conciliação que há muito tempo não concilia nada. (desculpe estar como anônimo, mas devido a função que desempenho posso ser punido por não defender a eleição do Pr. Jose W. Obviamente há o compromisso com a verdade e dependo dessa função para desempenhar determinada tarefa que Deus me concedeu. É a questão do mau menor. Deixando claro que não tenho nenhum contato pessoal (ministerial) com o Pr. Samuel Câmara)

Anônimo disse...

INCOERÊNCIA e VERGONHA. Assembleia de Deus lançará manifesto público contra o ‘casamento gay’, mas … seus líderes vão apoiar candidato a Prefeito de SP que apoia a legalização:

http://holofote.net/incoerencia-e-vergonha-assembleia-de-deus-lancara-manifesto-publico-contra-o-casamento-gay-mas-seus-lideres-vao-apoiar-candidato-a-prefeito-de-sp-que-apoia-a-legalizacao/

Anônimo disse...

Caro Daladier:


O que vc acha da proposta do Samuel Câmara para a CGADB de renunciar a releição, caso ganhe?

http://pastorelciobrandao.blogspot.com.br/2012/07/v-regime-de-excecao-ja-dura-25-anos.html

Anderson Ferreira disse...

Ess e assunto já tá afedendo..Essa briga Jw X SC já deu demais...Naum estive na AGE mas soube do q houve..Na verdade, acho q já está bem próximo o inevitável:mais uma divisão nas assembleias de Deus.Samuel Camara está louco pelo poder.E José Wellinton não quer largar.Daqui a pouco muda-se o estatuto da CGADB pra ser igual a CONAMAD:Presidente vitalicio...