terça-feira, 21 de agosto de 2012

O fator Russomano e a CGADB


Os jornais de São Paulo tentam entender porque Russomano passou Serra no Datafolha de ontem. Eu não tenho uma explicação. Só queria fazer um link: viram como há a possibilidade real de uma Terceira Via emplacar seu candidato? Ainda que Russomano caia agora com a propaganda na TV e rádio, aonde terá menos espaço, o fato de deter 31% das intenções de voto demonstra que ninguém é imbatível. No clima que noto entre os ministros com os quais me correspondo, eles já não aguentam essa polarização que apequena nossa denominação. Uma coisa é certa como a noite que virá ao fim deste dia: os membros estão revoltados. Vai que uma hora os pastores não tenham mais como explicar a atual inércia e a ganância da candidatura oposta...

Fica o aviso!

9 comentários:

Juber Donizete Gonçalves disse...

Daladier,

Está mais que na hora de isso acontecer, para acabar com essa polarização na CGADB.

Sergiano Reis - EBDicas disse...

Bem avisado e concordo plenamente!

Daladier Lima disse...

É prezado Pr. Juber, concordo em gênero, número e grau.

Daladier Lima disse...

Prezado Sergiano, quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

Pastor Edinaldo Domingos disse...

Amado Companheiro Daladier, a Paz do Senhor.

Sou favorável à existência de outras opções, independentemente se estas opções vão emplacar ou não. Acredito que, se outras opções estivessem persistindo há mais tempo, é possível que agora fosse o tempo delas emplacar. Mas como dizia minha avó: "Antes tarde do que nunca"

Um forte abraço

Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN



Blog do Wéllykem disse...

Olá, tenho tentado seguir o seu blog, mas estou com problemas... ele não aparece na minha lista, o senhor sabe me dizer se é alguma configuração/erro no site hospedeiro?

obrigado pela atenção...

Wéllykem Marinho
www.cwmarinho.blogspot.com

Daladier Lima disse...

Prezado Pr. Edinaldo, temos insistido com a coordenação da 3a Via sobre isso. Aguardemos por novidades.

Abraços!

Daladier Lima disse...

Prezado Wéllykem, não tenho tido problemas com isto. Ás vezes, o Google omite sua participação, dá algo bug no log, mas clicando em Já é um membro? Fazer login já aparece os que estão seguindo.

Abraços!

Pr. José Santana disse...

A Paz do Senhor digníssimo pastor. A quem interessa a perpetualização do atual gestor da CGADB? Ao próprio grupo ganacioso e ávido pelo poder? Ou tudo por amor as almas?. As Convenções Estaduais que não concordam, façam suas caravanas e cada convencional use o bom senso e vote livre do cabresto. Não estamos em um regime papal. Deus proteja os contrários em 2013.