terça-feira, 2 de abril de 2013

Outro lado da questão...


Quem sabe com uma pressãozinha alguns líderes não esfriam os ânimos? Quase todos empolados, com sede de poder, só pensando em eleição, no que vão fazer se eleitos, quem pisar, quem punir, quem engrandecer... Aí Deus permite que uma bronca dessa caia no nosso colo... Não que deseje o mal, longe de mim. Não desejo para quem não simpatiza comigo, quanto mais para minha denominação. Mas é aquela história: se o juízo deve começar, que seja pela casa de Deus.

Apertados podemos voltar nossos olhos para Deus e colocar os joelhos no chão. Quem sabe somente com os urros do lado de fora, nos poremos a orar!?

Também sei que para muitos nem isso será suficiente... Deus endurece a quem quer. Ai de quem Ele endurece. Por via das dúvidas, já comecei a orar...

Um comentário:

JERRI Adriane disse...

Esse negocio de endurecer a quem quer é assunto muito serio, não havia atinado para esse aspecto , haja vista DEUS ser soberano. Estou tranquilo, pois apesar de tudo; Tudo caminhara para onde DEUS quiser que caminhe. fique na PAZ DE CRISTO NOSSO SENHOR!