domingo, 10 de junho de 2012

Um silêncio retumbante...

...domina os blogs dos pastores assembleianos sobre o abrupto fim da AGE. E olha que tinha muita gente presente. Li de alguns que tiraram fotos passeando por Alagoas, etc e tal. Mas, quase nada sobre o desfecho. Nem no blog do Pr. Samuel Câmara, pivô do problema. Como perguntar não faz mal: Por que será? De qual espírito é essa turma?

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...

Precisamos urgentemente de uma 3ª via, pois o pr. JOSÉ WELLIGTON ainda consegue ser pior do que Samuel.
E se vc observar bem vai descobrir que os 2 são pivores desta crise de igual para igual.
Essa é a briga pelo poder apenas.
E o José Welligton só não obedeceu os estatutos sobre os 2/3 para mostrar que tem mais força. triste isso!

Ananias Cardoso-SP

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo e pastor Daladier Lima,

O silêncio, pelo menos no meu entender, reflete a vergonha e o constrangimento de quem lá esteve. Eu mesmo estou assim.

Em que pese haver erros nos homens, e isso todos nós sabemos, a coisa chegou no exagero, e isso é no mínimo lamentável.

Quem não esteve lá, porque não quis, ou porque não teve condições de ir, jamais conseguirá entender a dimensão dos fatos.

Mesmo que todos se manifestem, a favor ou contra, a discussão só aumenta e não vai aclarar nada, porque a coisa alcançou o campo do pessoal, do poder pelo poder.

Pelo que assisti de perto, não há como ignorar ou se omitir. As ações definiram as reações e todos verão isso.

A situação está aclarada no sentido do que estamos vivendo, saiu da esfera da simples disputa de candidatos, mas entre princípios e liberalismo.

Lamentável.

Oremos!

Anônimo disse...

Pr Elieber Silva diz:

5ª AGE PERCA DE TEMPO!!!!

Meu dinheiro foi parar na lata do lixo.

Para nada serviu a AGE, muita ARBITRARIEDADE DE JWBC, protestos EXCESSIVOS de SC e nada terá validade.

1º Particularmente, horrível a chegado ao local de propriedade da AD em Alagoas onde foi realizada a AGE, ruas escuras e sem asfalto, esgota a céu aberto, ruas perigosas (pastores foram assaltados), nosso ônibus teve de ficar a mais de 1K de distância.

2º O descontrole de sempre na entrada de pessoas ao plenário nas reuniões, vi pessoas não inscritas, com crachá provisório se posicionando, como sempre o SOM sendo diminuido ou cortado quando os contrários ao JWBC iam falar.

3º Ficou claro que JWBC não tem mais condições de presidir a CGADB, ele está desgastado e perde o controle com facilidade. FOI ESTRANHO SOMENTE DOIS DIRETORES FIZERAM A INCRIÇÃO PESSOAL, O SECRETÁRIO Pr. Isaias Coimbra inscreveu um convencional nosso da CEADER que estava na América e não fez a propria, MUITO ESTRANHO.

4º Estou convencido que por enquanto SC não deve ser presidente da CGADB, É PRECISO UMA TERCEIRA VIA para realizar a transição entre os dois. isso ficou claro, as sequelas destes comportamentos de ambos não é saudável para a instituição e nós convencionais.

ME SENTI DESRESPEITADO PELOS DOIS, MEU DINHEIRO É GANHO COM MUITO SACRIFICIO. NÃO TENHO IGREJA NEM CONVENÇÃO OU CPAD PARA PAGAR MINHAS DESPESAS. É lamentável vermos a que ponto chegamos, AINDA BEM QUE JESUS NÃO VOLTOU NAQUELA HORA.

daladier.blogspot.com disse...

Prezado Pr. Carlos, este é o eco de coisas sobre as quais já conversamos aqui e lá no seu blog. Quando não um fortalecimento institucional de uma organização a tendência são acontecerem estes problemas. O ideal era que todos os convencionais criassem um abaixo assinado para impedir a candidatura dos dois ou de seus prepostos.

daladier.blogspot.com disse...

Prezado Pr. Elieber, gostaria de maiores informações para publicar num post. Assim ficaria mais visível.

Abraços!

Anônimo disse...

Pr Elieber Silva


Resumindo:

5ª AGE QUE ARREPENDIMENTO

Me arrependi de ter ido a 5ª em Alagoas, a briga pessoal entre JWBC e SC está sobrando para nós que não temos nada com os interesses pessoais de ambos.

A arbitrairedade do Presidente da CGADB e os excessos de SC acabará anulando a AGE, MEU DINHEIRO e de muitos FOI PARAR NO LIXO.

Anônimo disse...

Convenção do Espirito Santo entra na briga e consegue cancelar AGE:

http://www.teologiaesociedade.com/2012/06/justica-anula-convencao-da-cgadb.html


Paulo Martins